Na manhã desta sexta-feira (17/08), a Comissão Editorial da Revista de Administração ACAD, esteve reunida com o Coordenador do PPGA - Programa de Pós-graduação em Administração da UECE, Samuel Façanha Câmara.

O presidente João Alves de Melo e os acadêmicos Mauro Benevides (que se retirara antes da foto) e Vladimir Spinelli estiveram em reunião com o presidente do BNB, Romildo Rolim e diretores, trocando ideias sobre aquela importante instituição que já foi presidida por Melo e Mauro.

Previous Next

Na noite de quarta-feira (08/08/2018), no Theatro José de Alencar, Acadêmicos da Academia Cearense de Administração - ACAD, fizeram-se presentes no evento cujo objetivo foi a defesa em prol da cultura e desenvolvimento do país! Louvável iniciativa do Ministro Ubiratan Aguiar, presidente da Academia Cearense de Letras - ACL, com o irrestrito apoio de todas as entidades culturais.

A carreira do procurador municipal Geraldo Duarte tem contribuído ao Ceará e ao Brasil. Natural de Fortaleza, Geraldo nasceu em 29 de outubro de 1941. É advogado, administrador e dicionarista. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, pela UFC; Ciências Administrativas, pela SUAM/UFRJ, e Especialista em Administração Pública pela UECE.   Procurador do Município de Fortaleza exerceu cargos de secretário do Estado, secretário de Planejamento e procurador-geral do município de Maracanaú, e um dos fundadores da Associação dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza (APACEFOR).

logo
©2019 ACAD. Todos os Direitos Reservados.

Search