O planejamento estratégico é uma realidade próxima a todos nós, profissionais de administração, como uma das mais importantes ferramentas de gestão. Nele é traçado os caminhos para alcançar os objetivos definidos.

Os benebeanos nos acostumamos a, sempre que há mudanças no comando da Nação conviver com indicações de que o BNB será extinto, privatizado, incorporado, fundido, demonstrando que, apesar de sua inegável importância para a região e, consequentemente, para o país, outros interesses parecem sobressair.

O empreendedor é, principalmente, o veículo das inovações, é o canal que vai fazer com que as mudanças trazidas pelas inovações sejam realizadas, é o empreendedor e o empreendedorismo que serão os grandes responsáveis por criarem e difundirem essas inovações na economia.

O presidente João Alves de Melo e os acadêmicos Mauro Benevides (que se retirara antes da foto) e Vladimir Spinelli estiveram em reunião com o presidente do BNB, Romildo Rolim e diretores, trocando ideias sobre aquela importante instituição que já foi presidida por Melo e Mauro.

logo
©2019 ACAD. Todos os Direitos Reservados.

Search