'Líderes em Ação' recebe palestra de Ednilton Soárez, presidente do Grupo 7 de Setembro

 
O experiente filho de Edilson Brasil Soárez está à frente de iniciativas como o Beach Park e a Educadora 7 de Setembro; palestra será realizada nesta sexta-feira (04), no Centro Universitário 7 de Setembro
 
O projeto Líderes em Ação, da Academia Cearense de Administração (ACAD), recebe como convidado, no próximo dia 04 de outubro (sexta-feira), o Reitor do Centro Universitário 7 de Setembro, Dr. Ednilton Gomes de Soárez. O educador e empresário ministrará a palestra de tema ‘Experiência em Empreendedorismo e Gestão: Uni7 x Beach Park’ a partir das 09 horas, no auditório da Uni7 — localizada na Av. Almirante Maximiano da Fonseca, 1395 — Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza (CE). O evento será gratuito e aberto à comunidade. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço https://doity.com.br/lideresemacao102019.
 
Ednilton Gomes de Soárez é mestre em administração de empresas pela New York University e esteve à frente da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará entre os anos de 1995 e 2002. Já ocupou os cargos de diretor do Sistema Verdes Mares de Comunicações e de presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Atualmente, o experiente filho de Edilson Brasil Soárez atua da educação ao entretenimento e concentra-se em duas iniciativas: o Beach Park Hotéis e Turismo S.A e as instituições educacionais do Grupo 7 de Setembro.
 
'Líderes em Ação' | O projeto existe desde o início de 2019 e tem a finalidade de apresentar os obstáculos e progressos que estão por trás de iniciativas bem sucedidas — além de proporcionar espaços de discussão sobre assuntos de interesse público. Através de palestras e debates, o projeto busca transmitir experiências que obtiveram êxito, promovendo a relação interinstitucional e a difusão do conhecimento técnico-científico por parte de dirigentes que lideram empreendimentos de sucesso.
 
 
 
 
SERVIÇO

Palestra: 'Experiência em Empreendedorismo e Gestão: Uni7 x Beach Park', com Ednilton Soárez
Data: 04 de outubro de 2019
Horário: a partir de 09 horas
Local: Auditório do Centro Universitário 7 de Setembro
Endereço: Av. Almirante Maximiano da Fonseca, 1395 - Eng. Luciano Cavalcante
Inscrições: https://doity.com.br/lideresemacao102019
Informações: (85) 3421.0905 | Karyne Lane (Comunicação)
 

Karyne Lane
Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo da Academia Cearense de Administração (ACAD)
 
 
logo
Copyright © ACAD 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TRIBOS.

Search